Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Após ser preso pelo mesmo crime, homem agride ex-mulher com lata de tinta

Postado em: 08/04/2019

Por volta das 20h28 deste domingo, 07, a PM de Cajobi foi acionada as pressas para atender mais um caso de violência doméstica na cidade, a famosa e ainda muito desrespeitada ainda (infelizmente), Lei Maria da Penha.

Segundo o BO PM o alerta chegou através de solicitação via Copom quando os policiais de serviço, Cb Passarella e Sd Da Silva, foram comunicados para comparecerem na Santa Casa da cidade, onde dera entrada instantes antes uma vítima de Agressão (Violência Doméstica).

Imediatamente Passarella e Da Silva voaram para o local. Lá, foi realizado contato direto com a vítima, M.A.C., 35 anos, moradora da rua Henrique Guariente, 800, que deu a seguinte versão.

Que ela fora agredida fisicamente, na frente de sua residência, pelo seu ex-amásio, indiciado Cícero Ramalho da Silva, conhecido como Cicinho. Que ele utilizou uma lata de tinta para desferir vários golpes pelo seu corpo. Que durante as agressões ela caiu no chão e cícero continuou agredindo-a agora com socos e pontapés. Que em seguida ele saiu do local não sabendo informar o seu paradeiro.

Segundo contou a vítima mais tarde não é a primeira vez que isso acontece, ainda que, Cícero já foi preso em outra oportunidade pelo mesmo crime, agressão/violência doméstica.

A vítima contou que foi socorrida as pressas e levada para a Santa Casa de Cajobi em razão das várias lesões que sofreu na perna direita, braço direito, ombro e cabeça. Os ferimentos eram tantos que a vítima, durante o atendimento médico, teve que passar por exames de raios-x.

Imediatamente os policiais saíram em diligências pelas ruas da cidade e depois de persistente trabalho, Passarella e Da Silva conseguiram localizar o autor, Cícero Ramalho da Silva, 30 anos,morador da rua João Casagrande, 971, bairro Piscina, só que após agredir a ex-mulher ele estava na casa da mãe dele.

Chamado para um papo reto foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de violência doméstica sendo o mesmo encaminhado à central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Na delegacia, o delegado de polícia de plantão, Cesar Aparecido Martins, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante delito de violência doméstica contra Cícero, que sem direito à fiança, devido a reincidência no crime, foi encarcerado na cadeia pública de Olímpia, onde permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais