Olimpia 24 Horas

CAJOBI - Após denúncia, Policia Militar prende três homens por tráfico de drogas

Postado em: 31/12/2020

Policiais Militares da cidade de Cajobi, apresentaram presos em Barretos os indiciados A.A.F., 35 anos, W.H.A.H., 28 anos e M.A.V., 50 anos, sendo informado que havia chegado denúncia anônima de que os três homens, estariam em um veículo Ford/Escort azul, ano 91, conduzido por M.A., trazendo drogas do município de Catanduva para Cajobi.

Os policiais então foram verificar a denúncia e na Vicinal João Carlos Rosa, eles avistaram o veículo apontado, sendo dada ordem de parada para seu condutor, mas nesse momento os homens começaram a dispensar pinos com cocaína pelas janelas do carro.

Depois de alguns metros os policiais conseguiram aborda-los, estando o M.A.V., na condução do veículo, que foi revistado e em seu interior foram encontrados 2 pinos com cocaína e a quantia de R$150,00 em dinheiro.

Em seguida os policiais retornaram ao local onde foram dispensados os pinos e conseguiram arrecadar mais 30 deles, estando seis deles com crack e 24 com cocaína.

Os suas defesas os homens afirmaram que compraram as drogas para consumo próprio, sendo dada a eles vozes de prisões, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos e o carro foi recolhido diretamente ao pátio Dutra de Severínia.


DR. LEO BOM NA PARADA...
Com a prisão dos três indivíduos entrou em ação o advogado olimpiense, Dr. Leo Bom, que entrou com pedido de Liberdade Provisória para os presos.

O Juiz, atendendo o pedido de Leo Bom deferiu a Liberdade Provisória dos presos que foram soltos mediante medidas cautelares, entre elas, recolhimento domiciliar no período noturno, a partir das 20 horas até as 6 horas, e nos dias de folga e feriados durante todo o tempo caso os investigados tenham residência e trabalho fixos, conforme estabelece o inciso V do artigo 319 do Código de Processo Penal, despachou o Juiz.

Claro, os três vão responder o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais