Olimpia 24 Horas

CAJOBI-´VOVÔ DO PÓ`, 76 anos, é flagrado e preso em flagrante pela PM traficando drogas

Postado em: 08/10/2020

Em Cajobi, na madrugada desta quinta-feira (8) uma equipe da PM, com apoio de equipes da Guarda Civil Municipal, prendeu em flagrante um idoso de 76 anos, acredite se quiser: traficando drogas no local conhecido como Pé Vermelho.

Segundo o que apuramos de forma extra-oficial pois não tivemos acesso ao BO PM, era por volta da 1h40 da madrugada quando os PMs CB Ávila e CB Márcio flagraram uma situação e desconfiaram do "Vovô". Com apoio dos GCMS, Eliandro, Alexandre, Zélia e Silveira os policiais foram para cima...

Abordado pelos policiais e GCMs, durante a busca pessoal, no bolso dele foram encontrados  02 pinos de cocaína e a boa quantia de R$ 903 reais.

Ainda desconfiados do “vovô” os policiais deram um pulo na casa dele, onde após serem autorizados, acabaram encontrando mais 28 pinos de cocaína, detalhe, idênticos aos encontrados com ele na abordagem inicial.

Imediatamente o “vovô” recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado primeiro até a Santa Casa local onde passou por exame de corpo de delito.

Em seguida o “vovô” foi levado ao plantão policial em Barretos onde o delegado do plantão, após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante do “vovô”.

As drogas e grana foram apreendidas e o “vovô” ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais