Olimpia 24 Horas

CAJOBI - A PM já estava de olho e após nova denúncia, Casal ´roda`com drogas em casa

Postado em: 01/10/2020

Na manhã desta quinta-feira, 1, a PM de Cajobi flagrou e prendeu um casal da cidade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Trata-se de L.A.F.C., 24 anos e seu companheiro J.H.S., 28 anos, ambos moradores de Cajobi.



Segundo o BO PM registrado as 9h34 da manhã os policiais de serviço, Cb Passarella e Cb Da Silva ouviram uma irradiação pelo Copom repassando uma denúncia de tráfico de drogas na casa do casal, L. e J.. Segundo a denúncia, objetos que teriam sido furtados no dia anterior no Centro do Idoso, estariam na residencia do casal e que um tal de G. teria praticado o Furto no prédio público e trocou por drogas J. marido de L.

Com todos os detalhes repassados pelo Copom os policiais passaram a patrulhar com vistas para apurar a denúncia e se positiva, prender o casal.

Os policiais Cb Passarella e a Cb Da Silva saíram em diligências, com o apoio do Sgt Paneque, e voaram para a residência do casal.

Lá eles foram recebidos pela Senhora L. que se encontrava na varanda da casa em uma cadeira. Segundo o BO PM ela permitiu que os policiais entrassem e dessem uma geral no local. Já o marido dela, J., tentou fuga do local pelos fundos mas foi localizado dentro de um quartinho nos fundos da casa.

Indagados sobre os objetos furtados no Centro do Idoso no dia anteriorfato que nós divulgamos na coluna policial, o casal entregou: quem furtou foi G. E mais, no dia, após o crime, ele foi até a casa deles oferecer alguns objetos mas como o casal se negou a comprar ele foi embora, disse o casal. Sobre a denúncia de tráfico de drogas eles também negaram, como no passado o fizeram também em outras abordagens.

Na busca domiciliar os policiais acabaram encontrando dentro do sofá na sala, 01 invólucro contendo em seu interior 35 pedras de crack, 22 pinos de cocaína e a quantia de R$ 70 reais em notas diversas.

Segundo o BO PM existem inúmeras denúncias de tráfico de drogas praticado pelo casal. Vizinhos teriam contado que todos os dias a movimentação de usuários na casa era grande. Havia brigas entre eles (usuários) na rua fatos que vinham ocorrendo a meses. Segundo ainda a PM, há relatos de usuários em outras abordagens, e até mostrando aos policiais, mensagens de WhatsApp, que confirmam a prática delituosa do casal. A PM informa ainda em BO que o casal já foi preso pelo mesmo crime: tráfico de drogas e que o marido da mulher tem várias passagens pela Polícia por crimes como tráfico de drogas, porte de armas mesmo aida menor de idade.

A PM informou no BO que J. foi algemado pelos policiais para evitar um risco iminente de fuga, e também para resguardar a integridade física dele bem como dos policiais militares. Quanto a esposa dele, L., não foi preciso usar algemas.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram levados para a delegacia de polícia onde foram apresentados, juntos com drogas, grana e celulares.

Após a apresentação dos dois, o delegado Dr. Fernando Cesar Galete, após analisar os detalhes da prisão, ratificou a prisão em flagrante dos dois e determinou a apreensão de todo o material.

Segundo a PM, antes de serem levados para as celas das cadeias os dois foram levados a Santa Casa de Cajobi onde passaram por exame de corpo de delito, onde não foram constatadas nenhuma lesão em nenhum dos dois, e em seguida, aí sim, eles foram levados para a cadeia, ele para Colina e ela para Jaborandi.

Em suas celas eles ficaram presos e à disposição da Justiça. 

Quanto a G. autor do Furto contra o Centro do Idoso, a qualquer momento ele também pode ser preso. A PM de Cajobi está ligadona e de olho no lance. Qualquer hora a casa cai...


EM TEMPO: Caso alguém tenha conhecimento de onde estão os objetos furtados no Centro do Idoso, a melhor coisa é avisar a polícia, ainda que anonimamente, antes que sobre também para quem comprou ou tem a posse dos objetos furtados (Receptação). Pense nisso e avise a Polícia. Agindo assim a Justiça vai entender que você, ao saber da verdade, está agindo de boa fé ao devolver tudo. Sem dúvida, esta é a melhor saída. De novo: Pense nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais