Olimpia 24 Horas

CAIOBÁ MOTOS EM OLÍMPIA É REINAUGURADA EM FRENTE O COLÉGIO ´ANITA COSTA`

Postado em: 31/08/2022

Na Estância Turística de Olímpia, no mês de Junho, a nova e moderna loja da Caiobá Motocicletas Olímpia, gerenciada por Bruno, foi reinaugurada agora em novo endereço: na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 1102, em frente do Colégio Anita Costa!

Durante a solenidade oficial de reinauguração da nova Loja da Caiobá Motocicletas Olímpia foi oferecido um super café-da-manhã à todos que deram uma passadinha ao menos para dar um abraço e desejar boa sorte ao amigo Bruno. Conheça a nova loja em Olímpia!

Além de momentos de muitas alegrias por parte de toda a equipe, também foram oferecidas várias condições promocionais e exclusivas para os clientes que prestigiaram a reinauguração da nova loja em Olímpia agora em novo endereço! Um dos maiores clientes da Caiobá Motos Olímpia fala sobre a idoneidade, a responsabilidade e a atenção de Bruno para com todos os clientes, independente de classe social, cor ou religião. "Todos aqui são iguais e procuramos oferecer o melhor plano e o melhor negócio ao cliente" garante Bruno.

Você de Olímpia e da região está convidado pelo gestor Bruno para dar uma passadinha na nova Loja da Caiobá Motocicletas Olímpia. Você vai se surpreender com grandes promoções de reinauguração e condições especiais de consórcios. 









SERVIÇO:

Caiobá Motocicletas Olímpia agora em NOVO ENDEREÇO!

Endereço: Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 1102, em frente do Colégio Anita Costa
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 8 as 18 horas e sábados das 8 as 12h.
Telefone/WhatsApp: (17) 99643-2410
Facebook: https://www.facebook.com/CAIOBAHONDAOLIMPIASP

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais