Olimpia 24 Horas

CAIO ZANOTTI, zagueirão do Olímpia Futebol Clube é destaque no PAULISTA SUB-20/2022

Postado em: 20/06/2022

Neste campeonato Paulista Sub-20/2022 um atleta que vem se destacando bastante nas partidas, tanto pela sua qualidade técnica, tática e força física na marcação, como por sua garra e determinação, é o zagueiro olimpiense Caio Zanotti.

Caio Zanotti em destaque na frente ao matar uma bola no peito...

Pelo segundo ano consecutivo o atleta Caio Zanotti, de apenas 19 anos, com 1,86 de altura e 78 kg de bastante vigor físico, joga o Paulista Sub-20 e sempre terminando como um dos destaques.

Categoria no momento de proteger a bola do adversário...

Além de uma preparação perfeita o atleta demonstra também muita maturidade e experiência no desenrolar das partidas o que vem chamando muito a atenção de todos para o belo futebol do jovem Caio Zanotti.

Caio durante uma disputa de bola...


QUEM É CAIO ZANOTTI?

Natural da cidade de Santos (SP), terra de grandes craques, Caio Zanotti atualmente está na base do Olímpia Futebol Clubedois anos e pelo belo futebol que vem apresentando, com certeza ele tem um futuro promissor e com muitas alegrias ao clube que estiver defendendo, claro, sempre com muita honra, garra, dedicação e amor a camisa que veste. Ah! E se depender da e Força de Vontade de vencer na Vida que ele tem, Caio Zanotti vai chegar lá!

Gravem bem o nome dessa fera do futebol paulista: CAIO ZANOTTI! Por tudo que tem apresentado no futebol paulista ele veio realmente para brilhar, é só chegar o momento certo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais