Olimpia 24 Horas

CAFÉ NA PISTA! Caminhão carregado de café tomba no trevo da Usina

Postado em: 28/07/2018

No início da noite deste sábado, 28, um caminhão carregado de café tombou quando trafegava na rodovia Assis Chateaubriand, no trecho próximo ao trevo da Usina Guarani. 

Segundo o que apuramos até agora, não se sabe o motivo, o motorista da carreta, Rosário dos anjos Soares, 57 anos, ele que é do estado do Paraná, perdeu o controle vindo a capotar.

Acionado por populares, o Corpo de Bombeiros de Olímpia, que tinha na telegrafia o Bombeiro Junior, imediatamente enviou uma equipe para o local do acidente. No caminhão Auto Bomba (AB), para o local do acidente foram os Bombeiros Sgt Marcelo, Cb Renato, Sd Henrique e Sd Clóvis. Já na Unidade de Resgate (UE) foram os Bombeiros Cb Renato, Sd Ronie e Sd Cintra. 

Consta que o motorista seguia do Paraná com destino a Minas Gerais e ao passar pelo trevo da usina, acabou tombando na rodovia. Felizmente durante o acidente nenhum outro carro foi atingido e o motorista apenas se feriu levemente sofrendo escorições pelo corpo. Mesmo assim ele foi levado para a UPA24horas de Olímpia onde passa por atendimento médico. Não se sabe o que provocou o acidente.

Como sempre faz nos acidentes que ocorrem na região, a Equipe de Controle de Emegências da Usina prestou todo apoio à vítima e aos Bombeiros durante o atendimento no local do acidente.

Uma equipe do DER ainda está no local do acidente tomando as providências com relação a carga que ficou toda esparramada na pista. Como se sabe, uma saca de café tem alto valor comercial, imagine uma carreta carregada de café...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais