Olimpia 24 Horas

CADASTRO ÚNICO - Assistência Social fará mutirão de atualização do cadastro neste sábado (20)

Postado em: 17/08/2022

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, realizará neste sábado (20), das 8h às 12h, no CRAS I da Santa Ifigênia, um mutirão de atualização do Cadastro Único para moradores dos bairros da região norte, que abrange o Jardim Santa Ifigênia e adjacências, evitando assim problemas futuros com os benefícios.

O mutirão trata-se de uma ação voltada à população que está com o Cadastro Único desatualizado há mais de dois anos ou que se encontra em processo de revisão e averiguação cadastral do Governo Federal. Assim, este grupo precisa atualizar os dados “com urgência”, visto que a falta de atualização pode, inclusive, acarretar o bloqueio e cancelamento do benefício do Programa Auxílio Brasil.

A atividade será realizada no CRAS I, localizado na Avenida Constitucionalistas de 32 s/n, e será estendida aos demais territórios dos CRAS, conforme calendário e cronograma a ser estabelecido e divulgado pela secretaria de Assistência Social, em breve.

Para mais informações, os cidadãos olimpienses podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (17) 3279-3535.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais