Olimpia 24 Horas

CADASTRO IMOBILIÁRIO - Finanças divulga relação de contribuintes desatualizado

Postado em: 17/04/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Finanças, divulgou comunicado com a relação de contribuintes que tiveram os carnês do IPTU 2019 (Imposto Predial e Territorial Urbano) devolvido pelos Correios, devido ao cadastro imobiliário estar desatualizado.

O informativo foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico, desta quarta-feira (17), comunicando aos contribuintes que os carnês estão disponíveis para retirada no setor de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua São João, 1010 – Centro.

A relação traz mais de 400 cadastros de imóveis em que foram identificados problemas cadastrais que impediram a entrega dos carnês. Entre os motivos estão “Mudou-se”; “Ausente”; “Endereço Insuficiente”; “Não Existe Nº Indicado”; “Falecido”; “Falta Complemento”, e outros.

Importante ressaltar que, além de buscar o carnê a fim de evitar complicações por inadimplência, o proprietário de imóvel deve atualizar as informações cadastrais junto à Prefeitura em caso de mudança ou quaisquer outras questões.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais