Olimpia 24 Horas

CACHORRINHA DESAPARECIDA! Família pede ajuda para reencontrar ´Belinha` e gratifica quem ajudar

Postado em: 06/11/2019

Uma cachorrinha desapareceu do bairro Village Morada Verde em Olímpia na última segunda-feira, 04/11 e a família procura desesperada pelo animal. Veja a foto original de "Belinha" que está desaparecida e a família pede ajuda para reencontrá-la. Ajude se você puder.

A cachorrinha é vira-lata, tem aproximadamente 11 meses e atende pelo nome de "Belinha". Ela desapareceu da rua Antonio Magro, 30, Village Morada Verde, Olímpia.

FAMÍLIA GRATIFICA QUEM DEVOLVER OU INFORMAR PISTAS DE "BELINHA"
A família é de origem humilde mas mesmo assim vai recompensar com R$ 50 reais quem devolver ou informar com precisão o local onde ela está. 

Portanto, se você encontrou "Belinha" perdida por aí, por favor, entre em contato com a Rosimeire urgente pois como se sabe, um animal de estimação passa a ser com se fosse um membro da família, e quando some, todos sofrem na casa, principalmente as crianças e os idosos da casa. Pense nisso e se você encontrou, devolva, caso você que lê este texto, saiba onde ela está, informe ainda que de forma anônima o paradeiro dela. A família garante sigilo absoluto.

Lembre-se! A grande alegria de sua família por ter encontrado uma linda cachorrinha pode significar a grande tristeza de uma família que perdeu o animal. E mais, como sempre digo: "O que a gente não quer para a gente, não devemos (nunca) desejar à ninguém" PENSE NISSO!

TELEFONES DE CONTATO E ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:

(17) 98105-5636 / (17) 98227-7308
(ROSIMEIRE) 
rua Antonio Magro, 30, Village Morada Verde, Olímpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais