Olimpia 24 Horas

CACHORRA DESAPARECIDA - Família pede ajuda para reencontrar MOLLY, 12 anos. Ajude!

Postado em: 18/05/2019

Uma cachorra de nome Molly, da raça vira-lata, com idade aproximada de uns 12 anos, cores bege e  meio marrom, desapareceu na manhã deste sábado, 18, da avenida João Rimoli Neto, proximidades da Rádio Menina FM, no Jardim Menina Moça em Olímpia.

Atenção! Molly está com essa roupa da foto acima e a família pede encarecidamente à quem encontrou que a DEVOLVA por gentileza o mais breve possível pois trata-se de um animal de idade avançada, mais de 12 anos e que tem problemas de saúde.


NÃO RETORNOU DO PASSEIO MATINAL
Segundo o dono do animal, a cachorra saiu para passear como de costume mas não retornou mais e deve estar perdida nas proximidades dos seguintes bairros: Menina Moça I e II, Jardim Leonor I e II, Viva Olímpia ou Cohab I e II. Quem tiver informações entre em contato com a família através do telefone abaixo, por favor, implora o dono.


USO DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS
A família informa que está muito preocupada e fazendo este anúncio implorando pela volta do animal pelo fato de que Molly faz tratamento médico com remédios de uso controlado.


PAGA-SE RECOMPENSA
A família implora à quem encontrou e acolheu o animal que a DEVOLVA por favor e até paga uma recompensa à quem DEVOLVER ou DER PISTAS de onde está o animal.

TELEFONE DE CONTATO

(17) 99646 3137 - Gabriel 

MOLLY USAVA ESTA ROUPA DA FOTO ABAIXO:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais