Olimpia 24 Horas

CACHORRA DESAPARECIDA! Casal faz apelo para reencontrar cachorra com apenas um olhinho

Postado em: 20/04/2018

Um casal morador da rua Antonio Rebelato, 92, bairro Jardim São José, Olímpia, procurou desesperado o OLIMPIA24HORAS nesta sexta-feira, 20, pedindo apoio e ajuda de toda a população para reencontrar a cachorra Nutella, bichinho de estimação que eles cuidam com o maior amor e carinho do mundo.

Nutela sumiu por volta das 18 horas da última quarta-feira, 18, quando o portão da casa estava só encostado e não estava trancado. Caroline não sabe se ela escapou ou se alguém pegou o animal e levou embora.

RAÇA E DETALHES DO ANIMAL
Nutela é da raça Buldogue Francês, tem 6 anos, é castrada e é da cor branca e preta e tem detalhe que pode facilitar a identificação do animal, é que Nutela não tem um olhinho

DONA CHORA SEM PARAR E PEDE AJUDA DE TODOS
A própria dona da cachorra, Caroline, disse que chora todo momento ao lembrar que o bichinho de estimação do casal desapareceu de casa na última quarta-feira, 18 de abril. 

CASAL OFERECE BOA RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTROU E DEVOLVER OU DER PISTAS QUENTES
Caroline e Rafael oferecem uma BOA RECOMPENSA para quem por acaso encontrou a cachorra e devolvâ-la, ou então, caso saiba onde está o animal, que esta pessoa entre em contato com o casal num dos telefones abaixo que também será GRATIFICADO.

TELEFONES DE CONTATO
(17) 98117-2483 ou (17) 99197-5773 com Caroline ou Rafael.

AJUDEM! COLABOREM! COMPARTILHEM!
Você que mora na cidade de Olímpia, na zona rural ou cidades da região e que viu ou sabe do paradeiro desta cachorra da foto entre em contato com o casal URGENTE POR FAVOR, pedem eles durante apelo dramático feito ao OLIMPIA24HORAS.

Vamos todos numa corrente só, compartilhando esta notícia, até que se encontre o xodó do casal que é a Nutela. 

Lembre-se! O que a gente não quer pra gente não desejamos para ninguém. Se você tem alguma informação ou pista ligue pro casal e informe-os. Vocé será RECOMPENSADO e seu nome ficará em total anonimato, garante o casal Caroline e Rafael.

Veja a foto da cachorra Nutela que está desaparecida, ela não tem um dos olhos...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais