Olimpia 24 Horas

CACHORRA DESAPARECIDA! Bombeiro Neto pede ajuda para reencontrar sua cachorra Brenda. Ajudem!

Postado em: 21/09/2018

Um Bombeiro de Olímpia, Neto, procurou o OLIMPIA24HORAS para pedir ajuda através de nosso site e de toda a população de Olímpia e da região.

É que a cachorra da família do Bombeiro (Foto) desapareceu na manhã do sábado (08) em Olímpia e os filhos dele, segundo Neto, que são muito apegados ao animal, estão sofrendo muito a perda do bicho de estimação da família do Bombeiro Neto.

A cachorra é esta da foto acima e atende pelo nome de Brenda. Segundo Neto ela é super dócil.

Quem encontrou e acolheu a cachorra ou quem sabe onde ela está, o Bombeiro Neto pede que essa pessoa entre em contato com ele pois a mesma será gratificada. Caso a pessoa não tenha como ligar no celular dele abaixo, a pessoa pode ligar também no número 193 Bombeiros e passar o recado com os dados de onde a cachorra está. Ele disse que ao ser avisado irá na hora buscar o animal e recompensa a pessoa.

Ou, caso você leitor viu essa cachorra com alguma família, em algum local, e quer ajudar mas não quer se identificar, sem problemas, você pode ligar no 193 anonimamente e passar apenas o local onde a cachorra da família do Bombeiro Neto está. Neto e a família agradecem a todos que puderem ajudar.

TELEFONES DE CONTATO:

(17) 98138-8436 WhatsApp Neto Bombeiro

193 Bombeiros/Recado

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais