Olimpia 24 Horas

CACETADA DE CRIMES! Catanduvense tenta escapar da PM mas acaba preso por vários crimes

Postado em: 06/10/2020

Na tarde do último domingo (4), um professor de Catanduva acabou preso em flagrante pela PM de Olímpia por crime de Embriaguez ao Volante e vários outros crimes como desacato/desobediência/resistência e direção perigosa.

Trata-se de W.R.S., 37 anos, professor, morador do bairro Tarraf em Catanduva.

Segundo o relato da PM, uma equipe policial estava com a viatura estacionada no pátio do posto de combustível localizada na rua David Oliveira cruzamento com as ruas conselheiro Antônio Prado e Nove de Julho.

De repente os policiais avistaram um motociclista dirigindo pela contra mão de direção. Ele estava na motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, e trafegava pela rua Conselheiro Antonio Prado.

Vendo a irregularidade os policiais foram em direção ao motociclista e no apoio foi outra equipe policial. A intenção era realizar a abordagem porém, o motociclista, percebendo que seria abordado, fugiu em alta velocidade e conseguiu se evadir do local e da ação policial.

Os policiais retornaram então ao patrulhamento ostensivo e passado um tempo, avistaram a referida motocicleta novamente, agora pela avenida Aurora Forte Neves (principal corredor e uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Olímpia).

Mais uma vez, quando o motociclista percebeu a aproximação da equipe policial, ele passou a se evadir novamente, inclusive, segundo a PM, avançando o sinal vermelho do semáforo do cruzamento das avenidas Aurora Forti Neves com a avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, ou seja, colocando em risco não só a vida dele mas de inúmeras pessoas naquela região central da cidade.

Na sequência , ele seguiu dirigindo perigosamente, agora pela contra-mão de direção da avenida Aurora Forte neves, tudo para escapar da abordagem, a segunda daquela tarde.

Segundo a PM ele desobedecia diversos sinais de parada, sonoros e luminosos das viaturas tentando pará-lo, e ele, alucinadamente fugia pelas ruas da cidade, ora na mão correta ou então na contra-mão. Mas claro! Os policiais na cola e dificilmente ele escaparia dessa vez...

De repente a motocicleta foi interceptada porém o condutor resistiu a abordagem, sendo necessário o uso do bastão tonfa, a fim de resguardar a integridade física da equipe através da quebra de sua resistência pois, além de ter porte físico avantajado, ele estava completamente alterado, segundo informou a PM.

Após a abordagem ele foi contido e algemado pelos policiais.

Segundo a PM, mesmo algemado, ele passou a desacatar e a ofender as equipes policiais dizendo: "seus policiais de merda, seus lixos, sua profissão (policial) é uma vergonha" e continuou dizendo "meu pai é policial e vou acabar com a vida de vocês, seus policiais de merda".

Qualificado como W.R.S., ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA24horas)  onde passou por atendimento médico.

Segundo a PM, W. apresentava olhos avermelhados, odor etílico, estava bastante falante e agressivo.

Diante de tais sinais de possível Embriaguez, ele foi convidado à realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) o qual ele se recusou.

Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante e os policiais apresentaram ele e todos os dados no plantão policial na cidade de Barretos onde a autoridade de plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, após tomar ciência dos fatos, elaborou o BOPC de número 4198/2020 por crimes de embriaguez ao volante/desacato/desobediência/resistência e direção perigosa. Após o registro ele ficou à disposição da Justiça.

Segundo a PM foram tomadas todas as medidas administrativas e a motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio Dutra na cidade de Severínia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais