Olimpia 24 Horas

BURACO NO MURO! Comerciante é vítima de ladrões que levaram até Armas de Fogo

Postado em: 09/07/2018

(Foto meramente ilustrativa) Na tarde deste domingo, 08, a PM de Olímpia foi acionada para atender mais um caso de Furto ocorrido na casa de um comerciante olimpiense. Além de alguns objetos até Armas de Fogo foram levadas da casa da vítima.

Segundo o BO PM, por volta das 15h38 deste domingo, 08, o comerciante Roberto Augusto Bazan Recco, 43 anos e morador do bairro Jardim Cizoto, informou à PM que havia saído de sua casa neste domingo por volta das 10h30 e quando retornou mais tarde notou que sua casa estava toda revirada e de imediato deu falta de uma TV 50", uma Bicicleta de cor branca, um Revólver calibre .38 inoxidável da marca Taurus, modelo 889, numeração JU971645, 6 cartuchos e uma Espingarda calibre .12 da marca Boito, modelo Reuna, numeração U18372016, oxidada, coronha de madeira e 01 cartucho, todas elas devidamente legalizadas.

Ao dar uma geral na casa o comerciante descobriu que o ladrão (ou ladrões) entraram na casa por um buraco feito no muro. Lá dentro ocorreu o Furto Qualificado.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia pelos policiais militares Cb Reinaldo e Cb Diego, eles que atenderam a ocorrência policial.

DENUNCIE CASO TENHA ALGUMA PISTA
Caso alguém receba oferta de compra de algum dos produtos furtados da casa, que entre em contato com a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil de Olímpia o mais breve possível, ainda que anonimamente, e dê pistas para que a polícia investigue e prenda o autor ou autores.

RECEPTAÇÃO É CRIME!
Lebrando mais uma vez que quem compra produtos sem nota fiscal ou origem pode ser processado por crime de Receptação, Artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais