Olimpia 24 Horas

BUQUÊ MORTAL! Homem esconde faca em buquê para tentar matar ex-mulher no interior de SP

Postado em: 28/11/2018

Suspeito de 38 anos foi encontrado após ex-companheira, que tem medida protetiva, denunciar à polícia que ele estava em Marília. Homem chegou a esfaquear a própria barriga durante a abordagem policial.

Homem esconde faca em buquê para tentar agredir mulher em Marília — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 38 anos foi flagrado por policiais civis com uma faca escondida dentro de um buquê de flores, no bairro Nova Marília 4, em Marília (SP). Segundo a Polícia Civil, a intenção era atrair e esfaquear a ex-companheira, que tem medida protetiva contra ele.

De acordo com a delegada Viviane Sponchiado, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a mulher informou uma equipe nesta terça-feira (27) que o homem, que ela denunciou por agressão, estava na cidade e poderia tentar matá-la.

Os policiais constataram que o suspeito estava morando de favor em uma casa no bairro Nova Marília e foram até o local.

Durante a abordagem, o homem foi flagrado com a faca escondida no meio do buquê, além de um canivete no bolso da calça.

Ainda de acordo com a delegada, ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar gás de pimenta. Ainda durante a abordagem, o suspeito esfaqueou o próprio abdômen.

Conforme a delegada, o homem foi levado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde foi constatado que o ferimento foi superficial, exigindo apenas a sutura do corte. Ele passou pelo procedimento e permanece internado em estado estável.

Assim que receber alta, o suspeito deverá ser encaminhado para uma penitenciária da região por descumprir a medida protetiva, e ficará à disposição da Justiça. O buquê, a faca e o canivete foram apreendidos pela Polícia Civil. (Fonte: G1 Bauru/Marília)

Suspeito, que já havia sido preso em 2014 por agredir outra mulher, foi preso com outras armas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais