Olimpia 24 Horas

BUEIRO TRAIÇOEIRO - Senhora se fere com perna presa em bueiro na porta de casa na COHAB III

Postado em: 06/01/2018

BUEIRO PERIGOSO! Família pede ajuda da administração municipal para corrigir o antigo problema no local...

No final da noite deste sábado, 06, uma senhora de 57 anos, Maria Aparecida Bianchi da Silva, acabou ferida na perna após sofrer um acidente num bueiro (boca de lobo) na frente da casa dela.

O acidente ocorreu por volta da meia noite na rua Dr. Alberto Caldarelli, numeral 105, Jardim Helio Cazarini, bairro olimpiense conhecido popularmente como COHAB III.

Segundo familiares da vítima contaram muito revoltados com o tipo de bueiro no local, Maria Aparecida participava de uma festinha com parentes em comemoração ao aniversário do marido dela. 

Por volta da meia noite, com a casa ainda cheia de parentes e amigos, Maria Aparecida foi até o carro da família para guardar algo. De repente, alguém ouviu um barulho, e ao olhar o que acontecia, viram a mulher com a perna presa no bueiro. Aos gritos a mulher pedia socorro e todos os parentes e amigos foram em socorro à ela. Mas diante da situação complexa no local, a única saída era acionar o Corpo de Bombeiros de Olímpia que com seus equipamentos modernos poderia ajudar a preservar o máximo a perna da mulher. 

Instantes depois, com a agilidade da atendente do 193, Sd Fernanda, rapidamente chegava no local do acidente a equipe composta pelos Bombeiros Sgt Marcos, Sgt Bazan, Cb Beloni e Bombeiros Cintra, Claudio e Neto.

Com muita calma e destreza os Anjos da Guarda de Plantão foram trabalhando em equipe até conseguirem soltar a perna da mulher que naquela altura já estava muito machucada. A complexa operação no local demorou meia hora e após receber os primeiros socorros no local a perna da mulher foi enfaixada e ela conduzida imediatamente para a UPA24HORAS. Lá ela ficou em atendimento médico e em observação. Mais tarde a vítima foi transferida para a Santa Casa para fazer radiografia e ver a extensão dos ferimentos na perna.

FILHA E PARENTES DA VÍTIMA PEDEM AJUDA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA PROTEGER O LOCAL E ASSIM EVITAR NOVOS ACIDENTES
Parentes que estavam na festinha da família e presenciaram o acidente com dona Maria reclamaram bastante do tipo de bueiro instalado no local (aliás, em todas as ruas do bairro) e pediram para que as autoridades olhem pelo bairro e tentem colocar telas ou algo para proteger o bueiro e evitar novos acidentes. "Todos os bueiros desse bairro são perigosos e traiçoeiros. Outro dia foi meu pai que caiu aqui em frente de casa. Ele sofreu derrame e acabou caindo no mesmo bueiro que infelizmente fica bem em frente a nossa casa. Peço as autoridades para que venham aqui ver a situação e que façam alguma coisa antes que seja tarde demais. Outro dia foi meu pai, hoje foi minha mãe e amanhã, pode ser um a criança. Sabemos que não é culpa da adminstração atual mas peço que venham ver e façam algo por nós" pediu alertando uma filha da vítima que pediu encarecidamente para que a administração municipal mande um responsável no local para ver o que pode ser feito para evitar novos acidentes.



NOTA DO OLIMPIA24HORAS
A família disse que vai aguardar a visita de alguém da administração municipal...E precisa mesmo! Nós do OLIMPIA24HORAS, que estivemos no local do acidente, nos comprometemos a pedir para alguém da administração dar uma atenção especial aos moradores daquele local. E como sempre nossos pedidos são atendidos com agilidade, temos certeza mais uma vez que a administração municipal não se furtará e mandará técnicos para estudar uma solução para o problema, mas é bom frisar, o conjunto habitacional é antigo e administração atual não tem culpa do tipo de bueiro perigoso instalado no local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais