Olimpia 24 Horas

BRUXA SOLTA? Motorista bate e capota carro. No mesmo instante mais colisões em Olímpia

Postado em: 29/02/2020

Um grave acidente ocorreu na noite deste sábado, 29, na Avenida Mario Vieira Marcondes, em frente o Rei do Oleo, na Estância Turística de Olímpia. (Fotos de colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Segundo as primeiras informações um Fiat Palio de cor escura colidiu violentamente contra a lateral de um veículo GM ônix de cor branca, acidente que acabou ferindo uma criança que estava no interior do Fiat Palio.

Pelas primeiras informações o condutor do Fiat Palio, que supostamente estaria embriagado e dirigindo em alta velocidade, após perder o controle do carro, bateu no GM Ônix e capotou em seguida no meio da avenida.

Consta que o condutor do Fiat Palio, que mora no bairro Vila Nova, tentou fugir do local mas foi detido pela PM e levado para o plantão policial na delegacia de Barretos onde o caso está sendo registrado neste momento.

A criança que felizmente não se feriu gravemente foi socorrida pela equipe do SAMU de Olímpia formada pelos socorristas Fernando, Breno e Natalia. A criança seria o filho do condutor do carro.

Felizmente o condutor do GM Ônix não se feriu no acidente.

Pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local a Sd Fernanda, Sd Melo e BPM Neto. Já no caminhão auto-bomba (AB) apoiaram os Bombeiros Sd Matsucuma, BPM Claudio e BPM Bomfim.

CONDUTOR DO PALIO ESCAPOU DA PRISÃO POR UM TRIZ
Segundo a PM, J, condutor do Fiat Pálio apresentava sinais de Embriaguez mas se negou a se submeter ao exame do etilômetro e ainda tentou fugir do local do acidente mas neste momento ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a UPA para atendimento clínico já que ele apresentava escoriações na testa e cabeça. Na UPA de Olímpia, ao fazer exames de imagem, havia a suspeita de uma possível fratura de crânio e por isso ele teria que ficar em observação 6 horas.

Diante da recusa de J. em fazer o exame os policiais entraram em contato com o delegado do plantão que orientou que os dados e o BO PM sejam encaminhados no próximo expediente para que providencias sobre o caso sejam tomadas pela Polícia Civil de Olímpia.

Quanto ao carro que J. usava ele foi apreendido por falta de um condutor habilitado no local. Multas foram aplicadas contra o condutor e o referido veículo.

Já os documentos da condutora e do outro veículo que estava devidamente estacionado quando foi colidido pelo Fiat Palio desgovernado,  estavam todos em ordem e por isso ela teve o carro liberado pela PM e foi orientada quanto as providências para tentar reaver o prejuízo que sofreu.

J. ficou em observação na UPA e com isso escapou por um triz da prisão em flagrante.


NA SEQUÊNCIA OUTRO ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS E FRATURA DE FÊMUR
Segundo o que apuramos no mesmo instante aconteceu um outro acidente também na região central de Olímpia envolvendo duas motos, uma delas era o comerciante Fer (Fer Lanches) e a outra era uma moto conduzida pelo entregador do Guto Lanches.

O acidente entre as motos aconteceu no cruzamento das ruas 7 de Abril e Washington Luis, região central da cidade..

O condutor da moto do Guto Lanches aparentemente fraturou o fêmur e o condutor Fer, do Fer Lanches, estava com muitas dores e fraturou a clavícula. Ambos foram socorridos pelas mesmas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Olímpia. Segundo o que apuramos Fer estava na preferencial quando foi surpreendido pela outra moto cruzando sem obedecer o Pare


OUTRO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRO...
E segundo informações de populares um terceiro acidente envolvendo uma moto e um carro aconteceu no Jardim Campo Belo. Consta que o condutor do carro que bateu na moto fugiu do local e o motoqueiro, ferido, aguardava ser socorrido pela equipe do SAMU de Olímpia, em frente o bar do Lambari.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais