Olimpia 24 Horas

BRINCANDO NA PRAÇA será realizado no Bairro São José neste sábado (1º/09)

Postado em: 29/08/2018

Vai rolar muita diversão no Jardim São José neste sábado, 1º de setembro, das 9 horas ao meio dia. O bairro será contemplado com o projeto “Brincando na Praça”, ação desenvolvida pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. O evento estava marcado o último sábado (25), mas foi transferido, em virtude da previsão de chuvas fortes no final de semana.

No espaço montado pela Prefeitura em frente ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), serão oferecidas diversas brincadeiras recreativas e atividades esportivas, ministradas pelos professores da diretoria de Esportes, além de música, dança, pipoca, algodão-doce e suco.

No local, também serão instalados brinquedos como pula-pula e escorregador. O projeto tem apoio ainda da secretaria de Assistência Social. Esta é a sexta edição do projeto que já passou por três bairros e pelos Distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

As edições anteriores receberam em média 200 crianças. O programa é uma extensão de outra iniciativa da Prefeitura, o “Férias na Praça”, que foi realizado em janeiro com o propósito de oferecer recreação para as crianças. Devido à grande adesão das famílias, a atividade foi ampliada, transformando-se no “Brincando na Praça”.

Segundo o diretor de Esportes, Daniel Gotardo, o projeto ocorrerá até o final do ano, percorrendo vários bairros da cidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais