Olimpia 24 Horas

BRINCANDO NA PRAÇA - Bairro Cohab I de Olímpia recebe o projeto neste sábado (31)

Postado em: 27/03/2018

A Praça Mário Andreazza, localizada entre os bairros Cohab I e II, receberá neste sábado, dia 31 de março, o projeto “Brincando na Praça”, ação da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

Durante toda a manhã, das 9h às 12h, serão oferecidas diversas brincadeiras recreativas e atividades esportivas, ministradas pelos professores da diretoria de Esportes, além de música, dança, pipoca, algodão-doce, suco e muita diversão. No local, serão instalados ainda brinquedos como pula-pula e escorregador. O projeto tem apoio também da secretaria de Assistência Social e da Daemo Ambiental.

Esta será a primeira edição do “Brincando na Praça”. O projeto é uma extensão de outra iniciativa da Prefeitura, o “Férias na Praça”, que foi realizado em janeiro com o propósito de oferecer recreação para as crianças. Devido à grande adesão das famílias, a atividade foi ampliada, transformando-se no “Brincando na Praça”. A ação ocorrerá o ano todo, percorrendo todos os bairros da cidade e os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

Confira o calendário do “Brincando na Praça”:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais