Olimpia 24 Horas

BRIGA DE CASAL TERMINA NA CADEIA! PM ao apurar briga acaba prendendo uma das partes por tráfico

Postado em: 17/03/2019

A PM de Olímpia, através da equipe formada pelos policiais CGP II Sgt Almeida e Sd Andrioli, com apoio dos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego e Sgt Paneque e Cb Silvio, prendeu na noite deste sábado, 16, Douglas Diego de Carvalho (Foto), vulgo Douglinha, 24 anos, morador do centro da Estância Turística de Olímpia, por  crime de tráfico de drogas e Posse Ilegal de Munição de Uso Permitido.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu por volta das 22h24 na rua Veiga Miranda, 573, centro de Olímpia.

Consta que os policiais patrulhavam preventimente a região central da cidade quando em determinado momento, ao passarem pela rua Veiga Miranda, altura do numeral 573, se depararam a princípio com uma discussão de um casal.

Os policiais então pararam para verificar e analisar o caso e até evitar algo pior se fosse necessário. Mas durante a apuração dos fatos, os policiais acabaram descobrindo que uma das partes já é conhecida nos meios policiais da cidade pela prática de roubo e tráfico de drogas, tratava-se de Douglas Diego de Carvalho, vulgo Douglinha.

Segundo o BO PM, com a presença policial no local, Douglinha passou a apresentar muita exaltação e nervosismo e por isso, deconfiados, os policiais decidiram dar uma geral nele.  Submetido a busca pessoal, foi localizada no bolso da sua bermuda 01 porção de maconha e a quantia de R$ 50 reais em dinheiro. E, segundo a PM, na cueca dele estava 01 aparelho celular Samsung J2.

Indagado pelos policiais se no interior da residência havia outro objeto ilícito, por exemplo mais drogas, Douglinha informou à PM que não e segundo o BO PM, até convidou os policiais à verificarem lá dentro, foi quando durante buscas no quarto dele, foram localizadas em uma gaveta do guarda-roupas, mais 15 porções de maconha, 11 microtubos contendo cocaína e 01 munição calibre .32, intacta.

Diante do conjunto probatório da prática de crimes, foi dada voz de prisão ao autor Douglinha e respeitadas as formalidades legais.

Diante das circunstâncias, consta no BO PM que Douglinha reagiu tentando se evadir do local durante a ação da PM, e por isso foi necessário o uso de força física para contê-lo.

Segundo a PM,  na versão de Douglinha ele relatou que havia combinado de entregar cocaína a uma pessoa em outro local mas a namorada dele não aceitava, e por esse motivo iniciou-se a briga do casal, o que acabou chamando a atenção da PM que patrulhava a região e flagrou a briga no exato momento da confusão. 

Descoberto onde estava o comprador da cocaína, uma equipe da atividade delegada, Sgt Paneque e Cb Silvio, acionada pelo CGP II, se deslocou para o local, Praça Santa Rita, e lá, de fato conseguiu identificar o "cliente", ele que no momento estava com a sua companheira e aguardava a entrega das 02 porções de cocaína encomendadas.

De acordo com a PM eles acabaram arrolados no caso mas apenas como testemunhas dos fatos após confirmarem já serem "clientes" de Douglinha.

Enquanto Douglinha recebia voz de prisão em flagrante por crime de trafico de drogasPosse Ilegal de Munição de Uso Permitido, e era levado para a UPA24horas para passar por exame de corpo de delito, onde segundo a PM não se constatou nenhuma alteração nele,  do outro local, o casal era detido e conduzido direto ao plantão policial na delegacia de Olímpia, local para onde Douglinha, após sair da UPA, foi levado também.

Lá, após apresentar o caso ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, consta no BO PM que o delegado ratificou a prisão de Douglinha pelo crime de tráfico de drogas e Posse Ilegal de Munição de Uso Permitido e arrolou o casal apenas como testemunha dos fatos.

Após o registro do flagrante, o autor Douglinha permaneceu preso e à disposição da Justiça, Já o casal, foi apenas ouvido e liberado em seguida.

Segundo a PM, cerca de duas horas após a prisão em flagrante de Douglinha, o advogado Leandro Fortunato solicitou uma nova avaliação clínica de seu cliente Douglinha, em face de o autor apresentar escoriações pelo corpo,  isso após duas horas preso na carceragem do DP local, frisa a PM.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais