Olimpia 24 Horas

BRIGA DE CASAL, marido tenta impedir mulher de ir embora e motorista arranca arrastando vítima

Postado em: 24/08/2021

Também nesta segunda-feira (23), uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Sgt Bortolucci e Cb Vicentini, agora com apoio dos colegas Soldado BritoSoldado Castro Soldado Larissa, atenderam um caso que por pouco não terminou em tragédia.

Foto meramente ilustrativa do caso

Segundo relato da PM era por volta de 01h25 da madrugada de ontem (23 de agosto) quando a equipe policial recebeu informações de que um homem pedia socorro enquanto era arrastado por um veículo no Jd. Cizoto, Olímpia. 

De imediato os policiais voaram para o local indicado. Lá os policiais se depararam com o jovem J.F.C. de 21 anos, caído ao solo pela rua Joaquim Rainha.

Segundo a PM o homem apresentava vários ferimentos nas costas, nas pernas e nos pés.

Imediatamente uma equipe do Samu de Olímpia esteve no local e socorreu a vítima que foi levada para a UPA24horas.

Segundo contou a vítima à PM, ele foi tentar impedir sua esposa de deixar a residência após uma discussão do casal, e na tentativa a porta do veículo se fechou prendendo suas vestes.

Segundo ainda a vítima, mesmo com seus gritos de socorro e de dor, o condutor do veículo não parou e saiu arrastando ele pela rua.

Segundo relato da vítima, o veículo era de cor branca e pertencia a uma empresa olimpiense de transporte por aplicativo.

A PM tentou encontrar pistas de todos os jeitos mas não conseguiu e consta que até o encerramento do turno das equipes policiais naquela madrugada, nem o veículo e nem o motorista haviam sido localizados.

Segundo a PM, também o condutor não se apresentou na delegacia, o que seria o correto, para dar a sua versão sobre os fatos.

Caso registrado no plantão policial como Tentativa de Homicídio e a Polícia Civil vai tentar identificar o motorista do carro e saber o motivo de ele não ter parado o carro...

Por pouco, muito pouco, por Deus este caso não terminou em tragédia...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais