Olimpia 24 Horas

BOTECO PRESSMÍDIA - Jornalistas Luciana Gomes e Talita Costa anunciam terceira edição do Boteco

Postado em: 17/08/2022 Por Luciana Gomes e Talita Costa

Realizado pelas jornalistas Luciana Gomes e Talita Costa, o evento que nasceu, em 2018, para confraternizar e conectar profissionais que atuam nos processos de repercussão de campanhas e notícias, da produção à divulgação, o Boteco PressMídia, retoma após o período de pandemia.

A terceira edição será realizada em 15 de outubro, no Samaúma American Bar e promete atrações inovadoras aos comunicadores.

A última edição, realizada em 2019, reuniu mais de 150 profissionais de Barretos, Bebedouro, Guaíra, Frutal, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo. Atrações como shows e intervenções culturais, cardápio e novidades deverão ser divulgadas nos próximos dias, juntamente com anúncio de empresas que patrocinarão o evento.

A Iniciativa

O evento é a soma da atuação de duas profissionais do jornalismo.

Luciana Gomes é veterana no jornalismo, com mais de 30 anos de carreira, já passou por vários veículos, de rádio a jornais, revistas e tv, e trabalha com assessoria de imprensa há mais de 20 anos. Atualmente também ministra cursos, palestras e treinamentos na área da comunicação.

Talita Costa é jornalista, especialista em comunicação corporativa, tem quase 20 anos de atuação na área, somando experiências profissionais em Barretos, São José do Rio Preto, São Paulo e Brasília, onde é assessora técnica do Ministério da Saúde e de onde presta serviços de assessoria de imprensa e consultoria de comunicação para instituições públicas e privadas em diversas áreas e profissionais liberais da área da saúde que atuam em vários estados brasileiros.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais