Olimpia 24 Horas

BOMBA MORTAL - Adolescente suspeito de atirar explosivo e matar criança é apreendido em Jaú(SP)

Postado em: 29/12/2021

O adolescente suspeito de ter atirado um explosivo que matou uma criança de quatro anos em Barretos (SP) foi apreendido, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

A TRAGÉDIA EM PLENO DIA DE NATAL!

No sábado (25), uma menina de quatro anos morreu após um explosivo cair no interior do cômodo em que ela dormia em uma casa no centro da cidade do interior paulista.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que um adolescente de 14 anos joga o artefato em direção à casa da família. Na sequência do vídeo, uma mulher sai da casa, tentando entender o que havia acontecido. A criança também aparece, no colo de um homem, já ferida. A menina foi levada pelo pai ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.(Fonte: UOL Cotidiano). 

De acordo com a SSP, o adolescente se apresentou na terça-feira (28) na Delegacia de Investigações Gerais de Jaú (SP) e foi apreendido. Ele permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude, diz a secretaria. Segundo a SSP, o caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa e comunicação de óbito pelo plantão da Seccional de Barretos e é investigado pelo 1° DP (Distrito Policial) da cidade.

A pasta informou que, após a morte da menina, um grupo danificou uma casa, supondo que fosse do suspeito de atirar o explosivo. Em seguida, ao descobrirem o imóvel correto, atearam fogo. Não havia ninguém no local. As duas ocorrências, registradas como dano ao patrimônio e incêndio, são investigadas pelo 3° DP de Barretos. Veja abaixo a notícia completa sobre o caso.


TRAGÉDIA NO NATAL! Menina morre após adolescente jogar Bomba em direção a casa dela

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/tragedia-no-natal-menina-morre-apos-adolescente-jogar-bomba-em-direcao-a-casa-dela/3/25673

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais