Olimpia 24 Horas

BOLETIM DE OCORRÊNCIA ELETRÔNICO, NOVA TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CIDADÃO É APLICADA PELO 33º BPMI

Postado em: 25/05/2018

(PM mostra BOe feito no terminal da viatura) Mais um serviço inovador que a Polícia Militar do Estado de São Paulo criou e implantou para otimizar a prestação de serviços de Segurança Pública, em especial agilizar a confecção dos Boletins de Ocorrência: o Boletim Eletrônico (BOe).

O dispositivo é sincronizado com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e os demais Sistemas Inteligentes da Polícia Militar, e contribuirá sobremaneira com celeridade e facilitação ao serviço policial prestado à sociedade Paulista.

A tecnologia já era utilizada pelo Policiamento Ambiental, Rodoviário e de Trânsito e gradativamente foi implantada em todo o Estado, sendo que na área circunscricional do 33º Batalhão, composta por 19 municípios, o sistema passou a ser aplicado na última segunda-feira (21/05), e funciona da seguinte forma:

O Boletim de ocorrência Eletrônico (BOe) é confeccionado pelo Policial Militar no local dos fatos, diretamente no terminal embarcado da viatura.

Após o término do registro do BOe, o Policial Militar fornece ao solicitante o número do protocolo de registro, o Token. Este número é muito importante, deve ser guardado e inserido pelo cidadão no sistema para a obtenção de cópia do registro de sua Ocorrência.

O BOe uma vez registrado é analisado e conferido pelo responsável territorial da área, e uma vez estando em ordem, é validado, e em apenas três dias da confecção estará à disposição do cidadão no site http://www.policiamilitar.sp.gov.br para consulta e impressão, é simples, fácil e rápido.

Com esta importante ferramenta, o registro é mais rápido e eficaz, liberando a equipe policial para o policiamento ostensivo, prevenindo delitos e garantindo mais segurança à sociedade.

 Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais