Olimpia 24 Horas

BOCA NA BOTIJA! CGP CB ROCHA e equipe flagram menor traficando no Boa Esperança

Postado em: 16/08/2017

A equipe do CGP PM Cb Rocha, policial que trabalhava na parte administrativa até tempos atrás, e que agora nas ruas tem feito um trabalho perfeito e muito bom, flagrou mais um jovem em plena ação de tráfico de drogas no bairro Jardim Boa Esperança, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16), na rua Cinco, altura do numeral 11, perto da Creche Narizinho, bairro Jardim Boa Esperança, Olímpia.

Consta que os policiais da equipe de Rocha patrulhavam as ruas do referido bairro quando de repente eles se depararam com o menor em atitude suspeita. Diante das suspeitas os policiais resolveram fazer a abordagem e com ele, durante a busca pessoal, foram localizados em seu bolso, 1 invólucro contendo em seu interior 31 pedras de crack e ainda R$ 20 reais.

31 pedras de crack apreendidas depois do excelente trabalho do CGP Cb Rocha e equipe

Questionado sobre as drogas e o dinheiro o menor identificado como D.G.C., 17 anos e morador do bairro em que foi flagrado confessou que comprara uma porção de crack no Jardim São José e fracionou a droga em 33 pedras. Ainda, que até aquele momento (do flagrante) ele já havia vendido 2 pedras de crack, daí o dinheiro encontrado com ele: R$ 20 reais.

Após receber voz de prisão o menor foi levado até a delegacia de polícia onde o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão nesta madrugada.

Após ouvir os fatos o delegado formou convicção de que deveria Apreender o menor pelo crime de Trafico de Drogas e encaminhá-lo para a Vara da Infância e Juventude que decidiria o futuro dele nesta quarta-feira (16).

As drogas e o dinheiro foram apreendidos pela autoridade de plantão.

PM DE OLÍMPIA EM AÇÃO! 
Este portanto foi mais um trabalho da equipe da PM capitaneada (e muito bem por sinal, importante destacar) pelo PM e CGP Cb Rocha, ele que juntamente com seus colegas dificilmente perde uma viagem. É a PM de Olímpia em ação! Sorte das pessoas de bem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais