Olimpia 24 Horas

BOCA DE ONÇA tenta fugir mas acaba ´rodando` com drogas no Jardim São José

Postado em: 04/08/2022

Nesta quarta-feira (3) uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Paneque, Cb Bezerra e Cb Ivan, flagrou uma situação que terminou com a prisão do Boca de Onça

Segundo o relato policial o flagrante aconteceu quando os atentos policiais militares sob o comando do Sgt Paneque patrulhavam as ruas do bairro Jardim São José em Olímpia.

De repente eles viram um rapaz em atitude suspeita e foram para a abordagem inicialmente apenas para averiguação.

As suspeitas aumentaram mais ainda quando o rapaz suspeito simplemente empreendeu fuga pulando muros e telhados de casas vizinhas de onde foi flagrado.

Claro, os policiais, sempre muito bem preparados, foram no encalço dele e lá na frente, depois de tanto corre-corre, não adiantou nada e ele acabou detido pelos policiais.

O suspeito abordado foi identificado como D.A.N., vulgo Boca de Onça, segundo a Polícia Militar, elemento com v´árias passagens pela polícia por crimes como Roubo, Furto e Tráfico de Drogas.

Durante a ação policial foram apreendidos 14 pinos de cocaína e 27 pedras de crack.

Após receber voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas Boca de Onça foi levado para a delegacia de polícia onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial.

Após o registro do flagrante vulgo Boca de Onça foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Todas as drogas apreendidas pela Polícia Militar foram apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais