Olimpia 24 Horas

BIOMETRIA - Cartório Eleitoral terá posto de serviço na Praça da Matriz para cadastramento

Postado em: 10/12/2019

O Cartório Eleitoral da Estância Turística de Olímpia disponibilizou um posto de serviço no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Praça da Matriz, para o cadastro da biometria dos eleitores. O atendimento será realizado até o dia 19 de dezembro.

O horário de funcionamento será das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, e neste sábado e domingo, das 8h às 14h. Os eleitores que ainda não fizeram a biometria poderão se dirigir ao Cartório Eleitoral, como também à Praça da Matriz.

O cadastro biométrico já foi realizado por 32.339 (76,52%) dos eleitores, mas ainda faltam 9923. No total, o município deve cadastrar mais de 42 mil biometrias. Para o cadastramento, o eleitor precisa apresentar o comprovante de residência, CPF e RG. O procedimento envolve a coleta das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro.

O objetivo do posto de atendimento é facilitar e atender toda a demanda do município. Vale ressaltar que biometria passará a ser obrigatória nas próximas eleições de 2020 e quem não fizer a cadastramento biométrico terá o título cancelado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais