Olimpia 24 Horas

BIOMETRIA: Cartório Eleitoral de Olímpia instala posto de atendimento em Severínia

Postado em: 18/03/2019

Por meio de um convênio firmado com a Prefeitura de Severínia, a 80ª Zona Eleitoral, de Olímpia, montou um posto de atendimento itinerante na cidade para o cadastramento biométrico. A ação itinerante segue até o dia 26 de abril e atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. O posto está instalado no prédio da Secretaria de Educação na rua Salomão Galib Tanuri, 827.



Os eleitores devem agendar o atendimento pelo telefone 3817-1478 ou comparecendo na sede da Secretaria de Educação.

De acordo com o chefe do Cartório, Ailton Issagawa, por meio do convênio firmado com a Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Severínia disponibilizou sete servidores para o atendimento dos eleitores, além de ceder o local e toda a infraestrutura necessária para a instalação dos equipamentos. “O Juízo desta 80ª Zona destacou dois servidores do Cartório Eleitoral para trabalharem no posto de Severínia, além de deslocar oito computadores, impressoras e kits de coleta de dados biométricos para o local”, afirmou.

Deve ser apresentado o título de eleitor (se tiver), documento de identificação original com foto e comprovante de residência emitido nos últimos três meses. Os documentos devem ser apresentados no original. As impressões digitais e a foto serão colhidas na hora. O eleitor que não fizer a biometria terá o título cancelado.

ATENÇÃO! Com o título cancelado, o eleitor não poderá:

- Obter empréstimos em bancos públicos

- Renovar matricula em estabelecimento oficial de ensino

- Inscrever-se em concursos públicos

- Obter passaporte

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais