Olimpia 24 Horas

BIKE RECUPERADA! PM tromba com ladrão e recupera Bike de quase 3 mil reais furtada em Olímpia

Postado em: 14/01/2018

No último sábado, 13, por volta das 00h40, a PM de Olímpia, após belo trabalho dos policiais Cb Alves e Cb Mendonça, conseguiu localizar e recuperar uma bicicleta avaliada em quase 3 mil reais que havia sido furtada no primeiro dia do ano em Olímpia, cujo BO de Furto foi registrado na delegacia de Olímpia.

Com a informação de que a tal bicicleta rodava no bairro Santa Ifigênia depois do Furto, os sempre atentos policiais Cb Alves e Cb Mendonça, com a foto da bike no arquivo do celular de um deles, de repente, durante patrulhamento no referido bairro, trombaram com um rapaz moreno montado numa bike igualzinha a furtada. 

Desconfiados de que poderia ser a mesma, Alves e Mendonça foram para cima. E não é que o cara correu! Claro, os policiais passaram a acompanhá-lo a uma certa distancia quando em determinado ponto, já nas proximidades do Educandário, esquina da rua Amélia Rodrigues Puttini com a avenida Constitucionalista de 32, o rapaz moreno e de estatura média, o próprio ladrão ou receptador, não se sabe, abandonou a bike e pinote. Vazou!

Como não foi possível prender o suspeito os policiais apreenderam a Bike e a levaram para a delegacia onde a vítima, acionada juntamente com o pai, reconheceu Bike com sendo a sua furtada no último dia 1º.

Feitas as formalidades de praxe na delegacia, como a apresentação de Nota Fiscal por exemplo, a Bike foi devolvida ao garoto que feliz da vida agradeceu juntamente com o seu pai, o apoio e o empenho da PM de Olímpia nas pessoas dos policiais militares Cb Alves e Cb Mendonça.

Graças à PM o jovem evitou um prejuízo de quase 3 mil reais.

É a PM de Olímpia, ligadona em tudo e de olho em todos os lances, que o dia o morenão, ladrão ou receptador, que vazou na quiçaça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais