Olimpia 24 Horas

BEBEU, COMEU E NÃO PAGOU! ´Cliente`toma 12 latas, come lanchão e põe a conta para o ´Abreu`

Postado em: 10/06/2019

Em Olímpia, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira, 10, uma equipe da PM foi acionada até um estabelecimento comercial da cidade, onde um "cliente" havia bebido, comido e depois se negou a pagar a conta.

Com a chegada dos policiais no local, eles ouviram a versão do filho da dona e souberam que ela estava passando mal e em atendimento médico naquele momento.

Segundo o BO PM os policiais foram recebidos de forma hostil pelo acusado João Ignacio de Lima Neto, 33 anos, confeiteiro e morador do bairro Jardim Menina Moça II em Olímpia.

Consta no BO PM que os policiais foram abordar João momento em que ele teria resistido à abordagem. Claro, os policiais foram para cima e dominaram a situação no local só mesmo com o uso de força física moderada e algemas para conter o acusado João Ignacio.

Segundo apurou a PM, João chegou no estabelecimento onde consumiu 12 latas de cerveja e ainda comeu um lanchão no final, conta que chegou na casa dos R$ 38,50. Mas e na hora de pagar? Pois bem, João se recusou a pagar a conta...

Como a partir da recusa de João em pagar a conta se iniciou uma confusão no local e a dona do estabelecimento acabou passando mal e teve que ser socorrida e levada para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas de Olímpia onde era atendida quando a PM chegou no estabelecimento dela.

Detido pelos policiais João foi questionado sobre o ato feio de beber, comer e não querer pagar depois. Consta que João não falava coisa com coisa. Mesmo assim ele foi informado que teria cometido ali uma Contravenção Penal embasada no Artigo 176 do Código Penal mas recebeu voz de prisão mesmo pela Resistência e Desobediência aos policiais.

Como de praxe, João foi levado para a UPA onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado para a delegacia de Olímpia onde o caso foi passado ao delegado de plantão, que após analisar os fatos, tomou as providencias cabíveis determinando a elaboração de um Termo Circunstanciado (TC) de número 900026/19.

A coitada da comerciante, que estava trabalhando e lutando junto com o filho em plena madrugada, além de ficar no prejuízo em quase R$ 40 reais com o confeiteiro, ainda passou mal e teve que ser atendida na UPA.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais