Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Tribunal confirma rejeição de contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2016

Postado em: 26/05/2020

Encaminhado ao Poder Legislativo todo o processo relativo à prestação de contas da Prefeitura de Bebedouro, a qual a exemplo das contas de 2013 – primeiro ano do Governo Galvão – também foi rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE).

O processo tramita desde 2018 quando foi emitido – pela primeira vez – parecer desfavorável às contas de 2016. Diante da rejeição, o município recorreu, mas sem sucesso, e agora os rumos serão decididos em votação no Plenário da Câmara.

São cerca de 900 páginas. Nelas, o TCE aponta, com detalhes, as falhas cometidas pelo prefeito Fernando Galvão Moura (Foto) durante o ano de 2016. Entre elas estão autorização para abertura de créditos suplementares acima de 20%, ausência de equipe estruturada para realização do planejamento municipal, plano de carreira insatisfatório na Educação, alto índice de afastamento de educadores nas escolas, ausência de laboratórios de ciências e descumprimento da ordem cronológica de pagamentos. (Fonte: Câmara Municipal de Bebedouro)

(Leia mais em anexos e no portal www.camarabebedouro.sp.gov.br)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais