Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Tiro de Guerra realiza formatura de atiradores

Postado em: 28/11/2017

O encerramento do ano de instrução dos atiradores de 2017 na cidade de Bebedouro aconteceu na manhã de sábado (25/11), na sede do Tiro de Guerra, com a presença de familiares e autoridades. Condecorações e placas foram entregues a civis e militares como reconhecimento pelo trabalho em prol do civismo e cidadania.

Receberam Medalha Mérito do Tiro de Guerra, criada em comemoração aos 105 anos da criação do primeiro Tiro de Guerra do Brasil: Prefeito Fernando Galvão, Secretário de Defesa, Desenvolvimento Social e Cidadania Archibaldo Brasil Martinez de Camargo, Subtenente Rogério da Fontoura, Subtenente Robson Luiz, e aos atiradores Cabo Guilherme Costa Bueno e Cabo Enzo Gil Montanari Lopes.

Como forma de agradecimento foram entregues a pessoas que participaram do cotidiano do TG: Capitão Flávio Mira D´Arbo, Subtenente Mário Gomes Filho, Vereador José Baptista de Carvalho Neto – Chanel, Vereadora Sebastiana Tavares, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Paulo Sérgio Garcia Sanchez, Diretor de Compras e Licitação da Prefeitura Nelson Sanchez Filho, Comandante da Guarda Municipal Luís André Rosa Elias e a professora Lucia Helena Cassiano Michelon.

A Câmara Municipal também fez a entrega do Diploma Atirador Destaque do Ano para Gustavo Silva Pes e o Título de Cidadão Benemérito ao Subtenente Robson Luiz de Souza, Chefe do Instrução do TG.

O 1º Sargento José Roberto Rodrigues de Melo e o Subtenente Robson Luiz receberam a Medalha Olavo Bilac, concedida pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos em destaque pelo trabalho de difusão da história brasileira, seus heróis e feitos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais