Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Projeto Jovens Empreendedores chega na cidade

Postado em: 05/12/2017

A Prefeitura de Bebedouro assinou acordo com a FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e traz à cidade o projeto “Jovens Empreendedores”, voltado aos estudantes das escolas municipais. A ideia é despertar o espírito de empreendedorismo nas crianças, motivando-as a pensar no futuro.

O empreendedorismo auxilia o país com a criação de novos negócios, oportunizando emprego e renda às pessoas, além de contribuir para o desenvolvimento do potencial do empreendedor. “A criança a partir dos 7 anos pode ter a educação empreendedora, desenvolver a cultura empreendedora que é tão importante à vida”, reforça o presidente da FIESP, Paulo Skaf.

“Vamos trazer a cultura do empreendedorismo, de motivar novos negócios, para que alunos de nossa rede municipal já se preparem deste cedo para pensar no futuro, no que querer ser, porque vocação não é sempre uma carreira profissional tradicional, uma carreira profissional hoje está muito ampla, então muitas pessoas querem ter seu próprio negócio”, define o prefeito Fernando Galvão.


SEBRAE AQUI
O município também ganhará um posto do SEBRAE AQUI que oferecerá atendimentos a quem deseja iniciar uma empresa, para quem deseja melhorar seus negócios ou quem deseje mudar de ramo, também proporcionando treinamentos aos funcionários por meio de cursos e palestras. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais