Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo da Saúde

Postado em: 24/05/2019

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação temporária de médicos, enfermeiros e atendentes.

Os profissionais atuarão nos setores da Secretaria de Saúde, como Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, Ambulatório de Referência e Especialidades (ARE), Atenção Básica de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Ambulatório de Saúde Mental.

As inscrições serão realizadas de sexta-feira (24/05), até o dia 07 de junho, presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, centro, das 12h às 16h, ou pelo email [email protected].gov.br.

Para se inscrever de forma presencial os candidatos devem apresentar xerox do RG ou outro documento oficial que com foto e comprovante de endereço atualizado.

Já no caso de inscrições pelo email, os candidatos devem imprimir a ficha de inscrição presente no edital, preencher, assinar, digitalizar e enviar em formato PDF pelo email [email protected].gov.br, com o título INSCRIÇÃO PS 004-19.

A prova escrita será realizada no dia 29 de junho, das 9h às 12h, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” (IMESB).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais