Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo da Saúde

Postado em: 28/02/2019

A Prefeitura de Bebedouro informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de médicos, para cadastro reserva.

Os profissionais atuarão nos setores da Secretaria Municipal de Saúde, como Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira e demais locais que necessitem dos atendimentos, como médicos para Plantão à Distância para acompanhamento de Transferências Intermunicipais; Médico Anestesista para Plantões Presenciais e Médico Ginecologista/Obstetra para Plantões Presenciais.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de março, presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 15, Centro, das 12h às 16h, ou pelo email [email protected].gov.br.

Para se inscrever de forma presencial os candidatos devem apresentar xerox do RG ou outro documento oficial que contenha foto e comprovante de endereço atualizado. Já no caso de inscrições pelo email os candidatos devem imprimir a ficha de inscrição presente no edital, preencher, assinar, digitalizar e enviar em formato PDF pelo email [email protected].gov.br.

A prova escrita será realizada no dia 23 de março, das 9h às 12h, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” (IMESB).

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais