Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Prefeito Fernando Galvão visita departamentos municipais

Postado em: 11/07/2018

O prefeito Fernando Galvão visitou na semana passada (quarta-feira, 04/07), Incra, Procon e Sebrae Aqui falando aos funcionários sobre o projeto “Inova Bebedouro” – que tem como objetivo mobilizar os setores da administração público em parcerias que beneficiam o município sem custos ao mesmo tempo em que une os departamentos.

“O projeto Inova pretende criar um maior diálogo entre os setores da prefeitura para que possam inovar, ter criatividade e melhorar os serviços públicos de Bebedouro. O projeto foi por mim idealizado e estou visitando setores que são importantes para contribuir com esse projeto”, explica o prefeito Fernando Galvão.

Incra, Sebrae e Canil Albergue Bebedouro trabalham junto no projeto. “Achei o projeto inovador, onde os departamentos poderão devolver de uma maneira muito clara à comunidade em algum tipo de trabalho sem custo”, reflete Gilson Evangelista, do Sebrae.

Para Lucas Rorato, também do Sebrae, a maior dificuldade será reunir as diversidades de ações exercitas pelos departamentos na elaboração de um projeto em comum.  

Sueli Maia, coordenadora do Procon, também aprovou o projeto Inova, pois acredita que trará benefícios à cidade sem custos aos munícipes. 

O prefeito visitou ainda UBS Moacir Caldeira, pronto atendimento central.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais