Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Prefeito Fernando Galvão visita Biblioteca

Postado em: 05/07/2018

O prefeito Fernando Galvão visitou a biblioteca e parabenizou o trabalho das funcionárias e a organização do local, na manhã da terça-feira (03/07). “Nossa administração tem a preocupação de manter o acervo da biblioteca aberto ao público, pois temos consciência da importância da leitura no aprendizado e formação crítica das pessoas. Mesmo diante das dificuldades financeiras procuramos um espaço acolhedor para a instalação da biblioteca tanto para o público quanto para o servidor, inclusive com economia de recursos, pois o prédio é de propriedade da prefeitura”, enfatiza o prefeito, lembrando que o prédio possui rampa de acesso.

A Biblioteca Municipal Cel. Raul Furquim, em novo endereço há dois meses, está organizada para facilitar o acesso do leitor às obras e o próprio trabalho dos funcionários do setor. O acervo ocupa novo espaço onde há aconchego e claridade, para quem busca na leitura aprendizado ou entretenimento.

Toda organização dos livros segue tabela de classificação, com separação por ordem alfabética de sobrenome de autores e de títulos, supervisionado pela bibliotecária Maria Rita Bolonha Fávero, que trabalha com mais três funcionários.

Os leitores vão à biblioteca para os empréstimos de livros, seja para fins acadêmicos ou de entretenimento, jornais da cidade também estão à disposição para consultas. E doações estão sendo aceitas, neste momento, apenas de romances em bom estado de conservação.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais