Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO CONTRA AS DROGAS E MAIS UM TRAFICANTE PRESO!

Postado em: 23/06/2017

Na última sexta-feira (23) por volta das 17h00, mais uma ação de combate às drogas terminou com saldo positivo em Bebedouro, pois mais um traficante presos e tirado de circulação.

A operação partiu de uma denuncia anônima, dando conta de que um indivíduo conhecido nos meios policiais estaria traficando defronte a sua residência, situada na Rua Sergipe, bairro Jardim Marajá, sendo então articulada e desencadeada uma ofensiva conjunta entre as equipes do Radio Patrulhamento (RP), Força Tática, ROCAM e Canil da Guarda Civil Municipal (GCM), que em ação rápida localizaram e abordaram o denunciado, um rapaz de 18 anos, com o qual encontraram certa quantidade de drogas e dinheiro, possivelmente oriundo do tráfico.

Ante os indícios de que haveria mais na casa do suspeito, foi realizada busca domiciliar, nesta feita, com o empenho de cães farejadores da GCM mais drogas foram encontradas, totalizando então, 51 porções de crack (17 gramas).

Na delegacia a voz de prisão dos militares foi ratificada, ensejando sua autuação em flagrante por tráfico de drogas, com posterior recolhimento ao cárcere à disposição da Justiça.

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais