Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES_

Postado em: 12/08/2021

Nesta semana, Policiais Militares da ROCAM do município de Bebedouro (3ª companhia), que se encontravam em patrulhamento pela cidade, receberam informações sobre a presença de um veículo C4 Hatch, de cor prata, abandonado e em atitude suspeita nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Imediatamente, juntamente com apoio do Comando de Força Patrulha e de outras equipes, todos eles se deslocaram até o local informado onde de fato localizaram o referido veículo abandonado.

Em diligencias realizadas na mata local, foram avistado dois indivíduos, ambos com dois sacos nas mãos, momento em que não obedeceram a ordem de parada, soltaram as sacos no chão e fugiram do local, não sendo possível localiza-los posteriormente.

Em vistoria nas sacolas, foi constatado uma grande quantidade de entorpecentes, sendo maconha e cocaína, eppendorfs vazios, 03 pratos, 03 facas, peneira (todos com resquícios de entorpecentes).

Tudo foi devidamente apreendido, juntamente com o carro, e levado para a delegacia de Bebedouro onde o caso será investigado, começando pelo dono do carro, claro._

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais