Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - PMs agem rápido e salvam irmãos, gêmeos, de 3 anos, que ingeriram medicamentos

Postado em: 18/01/2021

PM de Bebedouro age rápido e salva dois irmãos, gêmeos, que ingeriram medicamentos escondidos dos pais e que poderiam morrer. Graças a rápída intervenção da PM o caso terminou em Final Feliz!

Neste final de semana em Bebedouro equipes da PM, formadas pelos policiais militares Sgt Julia, Cb PM Ananda, com apoio dos policiais Sgt PM Leandro e Sd Justino; Cb PM Jorge e Sd Menezes salvaram dois irmãos, gêmeos, que ingeriram medicamentos escondidos dos pais.

Segundo a PM, o caso chegou com uma ocorrência de ingestão de medicamentos, ocorrência irradiada pelo Copom informando que dois irmãos gêmeos, de 3 anos de idade, haviam ingerido alguns comprimidos de clonapezan.

Imediatamente os policiais se deslocaram para  o local dos fatos.

Lá, em contato com a mãe das crianças, devido a gravidade do caso, os policiais, preocupados primeiro em salvar os meninos, sem pensar duas vezes, imediatamente conduziram os menores na própria viatura da PM, juntamente com seus responsáveis, até o hospital Júlia Pinto Caldeira.

No hospital foram tomadas todas as medidas necessárias para a desintoxicação das vítimas.

Mais tarde, após o perigo ter passado, conforme o relato da médica do hospital, se o socorro realizado pelos policiais não tivesse sido rápido como foi, era bem provável que as crianças sofreriam parada cardiorrespiratória, e claro, poderiam entrar em óbito.

Mas felizmente, mais uma vez lá estava a gloriosa Polícia Militar e graças ao empenho e agilidade dos policiais, Sgt PM Julia e Cb PM Ananda; Sgt PM Leandro e Sd PM Justino; Cb PM Jorge e Sd PM Menezes, o destino foi diferente e as crianças foram salvas mostrando um outro lado talvez tão importante quanto prender e fazer cumprir a lei, que é o lado social da PM, sempre agindo em defesa da população, seja na área criminal ou mesmo na área de utilidade pública em casos emergenciais como este.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e a ocorrência policial apresentada e registrada no plantão policial de Bebedouro onde foi elaborado BOPC de Ocorrência com Pessoa/Auxílio ao Público, referente ao artigo 132 do código penal que é expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

Parabéns aos Policiais Militares Sgt PM Julia e Cb PM Ananda; Sgt PM Leandro e Sd PM Justino; Cb PM Jorge e Sd PM Menezes, membros da PM de Bebedouro e parte muito importante da gloriosa Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais