Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - PM flagra venda, acusado reage mas acaba preso com pochete recheada de drogas

Postado em: 01/06/2018

Na tarde da última quarta-feira, 30, a PM de Bebedouro, durante patrulhamento da ROCAM III pelo bairro Boa Vista, os atentos policiais da equipe, Cb Dalton, Cb Nilmar, Cb Moraes e Sd Pires, de repente, avistaram dois indivíduos pela avenida Brasil, esquina com a Rua São Lucas, local este segundo a PM, conhecido como ponto de tráfico de drogas daquela região

Ao perceberem a presença das equipes de ROCAM no local os dois suspeitos saíram correndo, sendo que um deles, identificado mais tarde como Luiz Fernando, foi abordado a poucos metros do local da fuga. Revistado pelos policiais, com ele foi encontrada apenas a quantia de R$ 20 reais. Luiz Fernando alegou que era apenas usuário e que estava ali para comprar drogas.

Já o outro elemento, identificado como Diego Henrique de Oliveira, 36 anos e morador do bairro Pedro Maia, Bebedouro, durante a fuga abandonou uma bolsa tipo pochete em um corredor vindo a pular alguns muros. Claro, os policiais foram para cima e Diego acabou sendo detido duas casas à frente.

Durante a abordagem para a prisão de Diego, segundo o BO PM, agora já com o importante apoio dos colegas policiais, Comando de Força III com Tenente Fávero e Sd Flavio, VTR 327 com Cb Donizete e Sd Augusto, CGP III com Sgt Mendes e Sd Maira e CGP III DEJEM com Sgt Vinícius e Cb Marco Aurélio, consta que ele ofereceu resistência sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

Ainda segundo o BO PM, durante a resistência, Diego acabou sofrendo escoriações no cotovelo, perna e barriga. Além dele, um dos policiais da ROCAM III, o CB PM DALTON, também sofreu escoriações em ambos os cotovelos durante a ação policial que culminou com a prisão de Diego.

Com Diego detido e a situação dominada era hora de abrir e ver o conteúdo na pochete. Aberta, dentro dela os policiais encontraram 357 pinos de cocaína, isso mesmo, 357. Além disso, ainda havia na bolsa 51 pedras de crack.

Após os achados os policiais decidiram realizar busca domiciliar na residência de Diego sendo que lá nada de ilícito foi localizado.

Mesmo assim, diante dos fatos foi dada voz de prisão para Diego sendo o mesmo conduzido ao Hospital Julia Pinto Caldeira onde passou por atendimento médico, devido aos ferimentos sofridos durante a resistência, e em seguida ele foi levado pelos policiais ao plantão policial da delegacia de Bebedouro.

Lá, o delegado de plantão liberou o usuário Luiz Fernando e ratificou a prisão em flagrante de Diego pelo crime de tráfico de drogas sendo que o mesmo permaneceu preso e à disposição da Justiça. As drogas, cocaína que teve um peso bruto de 278 gramas e o crack teve um peso aproximado de 18 gramas, foram todas apreendidas pela Polícia Civil.

PM DE BEBEDOURO EM AÇÃO!
Esta portanto foi mais uma importante e positiva ação engendrada pela PM de Bebedouro e através da garra e determinação dos policiais Cb Dalton, Cb Nilmar, Cb Moraes e Sd Pires, com apoio do  Comando de Força III com Tenente Fávero e Sd Flavio, VTR 327 com Cb Donizete e Sd Augusto, CGP III com Sgt Mendes e Sd Maira e CGP III DEJEM com Sgt Vinícius e Cb Marco Aurélio, o acusado foi preso e considerável quantidade de drogas foi apreendida pela PM.

É a PM de Bebedouro, ligadona nos lances e sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais