Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - PM flagra menor em garupa de moto e com a mochila cheia (de droga)

Postado em: 04/12/2017

E continua a luta do Bem contra o Mal na bela e promissora cidade de Bebedouro. Nesta luta, a Polícia Militar tem feito um ótimo trabalho e executado várias prisões. O trabalho sério e competente de uma das equipes, a  ROCAM, conseguiu só no período de 23 a 30 de novembro, ou seja, em apenas uma semana,  apreender  3 kg de drogas, localizar 1 elemento procurado por vários roubos se utilizando de uma moto vermelha, aprender 4 adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas e ainda prender uma 1 pessoa procurada e condenada também por crime de Tráfico de Drogas. Os números falam pelo excelente trabalho dos policiais da cidade. Veja uma das ações da PM!

CASO I - MENOR FLAGRADO EM GARUPA DE MOTO COM A MOCHILA "CHEIA"
No dia 23 de novembro, durante patrulhamento realizado pelos policiais Dalton, Nilmar e Pires, ao passarem pela avenidas dos Antunes, eles se depararam com 2 elementos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul. Até aí, normal, o problema começou quando o garupa da moto, ao perceber a presença da ROCAM e de uma VTR da PM com a guarnição composta pelos policiais Sgt Alves Neto e Cb Bonardi, demonstrou grande nervosismo que acabou chamando a atenção dos já sempre muito atentos e experientes policiais. Claro, era ir pra cima e ver no que dava. E não é que deu? Deu zebra! Deu BO! Deu cadeia!

MOTO INTERCEPTADA E OCUPANTES ABORDADOS 
Interceptada a moto e abordados condutor e garupa, durante a busca pessoal no garupa, que foi identificado como sendo o menor V.S.T., 16 anos, morador do bairro Tropical, com ele os policiais encontraram 1 mochila. Aberta pelos desconfiados policiais - e com razão - dentro dela havia uma certa quantidade de cocaína, droga que estava dentro de 1 saco plástico transparente. Questionado a respeito da droga o menor deu a seguinte versão.

A VERSÃO DO MENOR
V.S.T. declarou aos policiais que tinha ido em Ribeirão Preto buscar aquela droga (cocaína). E mais, que pelo "serviço" receberia a quantia de R$ 650 reais. 

MOTOTAXISTA LIMPO NA PARADA
Já com o condutor da moto, que segundo a PM de Bebedouro se tratava de um mototaxista da cidade, nada de ilícito foi encontrado, por isso ele acabou liberado.

VOZ DE PRISÃO AO GARUPA DA MOTO
Diante do fato os policiais deram voz de prisão ao garupa, menor V.S.T., e decidiram dar um pulinho na casa dele para pegar o documento e comunicar a mãe dele. E voaram para lá. De lá, eles voaram para a delegacia.

DELEGADO FRITA!
La´, analisado o caso pelo delegado Marcelo Rodrigues Salvador, ele ratificou a prisão em flagrante do menor, transformada em apreensão (devido a idade). Em seguida, após os trâmites na delegacia, ele encaminhou o menor para uma cela especial da Cadeia Pública de Bebedouro. De lá, o menor passaria por audiência na Vara da Infância e Juventude, local onde teria dois destinos: Ou Fundação Casa ou Rua. 

PM DE BEBEDOURO EM AÇÃO!
Este portanto foi mais um trabalho importante realizado pela PM de Bebedouro, especialmente da ROCAM, trabalho que com o apoio dos colegas de outra VTR, tirou de circulação mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

É a ROCAM em ação! É a PM na luta do Bem contra o Mal. E, para alívio da sociedade, mais uma vez o Bem prevaleceu.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais