Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - PM fecha o cerco, prende um e apreende duas armas de fogo, uma é Sub-metralhadora

Postado em: 09/06/2018

A PM de Bebedouro surprendeu um elemento da cidade em atitude suspeita e ao tentar a abordagem o mesmo vazou abandonando pelo caminho uma Arma de Fogo de alto poder destrutivo. Não bastasse isso, na casa de onde ele fugiu os policiais prenderam um rapaz com mais uma arma de fogo.  Este último acabou preso em flagrante enquanto o outro fugia do cerco policial. 

Segundo o BO PM tudo começou durante patrulhamento de ROCAM realizado pelos policiais Cb Dalton, Sd Nilmar, Cb Moraes e Sd Pires no bairro Pedro Paschoal em Bebedouro.

De repente os policiais avistaram um indivíduo no portão de casa e segurando um objeto enrolado em um pano, atitude sob fundada suspeita que chamou a atenção dos experientes policiais que então decidiram partirem para a abordagem.

Mas, ao anunciarem a abordagem, o indivíduo simplesmente empreendeu fuga e virou um tiro para dentro do quintal da residência onde antes de desaparecer do mapa, dispensou um objeto e saiu pulando os muros das casas vizinhas, não sendo possível abordá-lo.

O que teria ele deixado para trás que o fez correr tanto? Era a pergunta logo respondida na sequência da ação policial. Ao verificar o objeto dispensado, os policiais viram que tratava-se de uma arma de fogo modelo submetralhadora calibre 9mm.

Agora com o apoio dos colegas Tenente Fávero,  Sd Flavio,  Cb Miriam e Cb Silva, ao adentrarem a residência de onde o suspeito vazou, os policiais deram logo de cara com Rafael Ferreira Rocha, 21 anos, vulgo Tumba. E, ao vistoriarem a residência, encontraram mais uma pistola calibre 45mm escondida debaixo do travesseiro no quarto do indivíduo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Rafael Ferreira Rocha, vulgo Tumba, 21 anos e morador daquele local. Conduzido ao plantão policial, Tumba teve sua prisão ratificada por crime de Porte de Arma de Fogo motivo pelo qual permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Durante a excelente e positiva ação policial foram apreendidas 01 Pistola Taurus calibre 45mm com 1 cartucho intacto e ainda 01 sub-metralhadora 9mm Beretta com número suprimido e sem marca aparente.

É a PM de Bebedouro de olho no lance e sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais