Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - PM AGE RÁPIDO, PRENDE 2 E RECUPERA OBJETOS FURTADOS NUMA RESIDÊNCIA INSTANTES ANTES

Postado em: 13/06/2017

Na manhã da última segunda-feira (12), por volta das 10h50, após tomarem conhecimento de um furto em residência, equipes do policiamento de Bebedouro empenharam-se em patrulhamentos e diligências, que culminaram com a prisão de 2 ladrões e a recuperação dos objetos furtados.

A equipe dos Cabos Sinomar e Bomfim esteve na casa violada onde obteve mais detalhes acerca dos fatos, sendo que os militares reconheceram por imagens de câmeras de monitoramento um dos suspeitos; a partir desta importante informação foi deflagrada uma operação policial que contou com o empenho das equipes do Sargento Mendes, Cabo Osmar e Soldados Salina e Maria.

A ofensiva visitou e vistoriou várias casas, a começar da do suspeito reconhecido, um homem de 35 anos, situada na Rua Henrique Baeninger, Jardim Tropical, na posse de quem vários objetos foram localizados; ato contínuo o detido delatou um comparsa, a saber, um homem de 26 anos, cuja residência também foi vistoriada e mais objetos foram recuperados; os demais objetos foram localizados em outros locais, visitados por indicação dos confessos criminosos.

O saldo final da operação policial não poderia ser melhor, foram presos dois ladrões, localizados e recuperados vários objetos, como 2 TVs de 55”, 1 notebook, 2 relógios de pulso, calçados, uma espingarda de pressão, e até uma motocicleta com sinais identificadores suprimidos, possivelmente produto de outros ilícitos.

Na delegacia as ações policiais foram ratificadas, ensejando a autuação em flagrante de ambos por Furto Qualificado, com posterior recolhimento ao cárcere à disposição da justiça.

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais