Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO-OPERAÇÃO ÔMEGA TERMINA COM 1 PRESO POR TRÁFICO E QUASE 4 KG DE MACONHA APREENDIDOS

Postado em: 12/06/2017

Na tarde da última sexta-feira (09), mais uma operação do “Pelotão Ômega” foi realizada com saldo positivo, pois mais um traficante foi tirado de circulação e grande quantidade de drogas foi apreendida em sua posse.

A citada ofensiva se baseou em informações acerca do tráfico de drogas no bairro Jardim União, onde em saturação por suas ruas, a equipe composta pelos Cabos Jorge e Reis avistou dois indivíduos numa situação de aparente transação de drogas, o que se confirmou, pois ambos ao verem a viatura policial empreenderam fuga.

Ocorre que um dos fugitivos adentrou uma casa, situada na Rua Conceição Coimbra da Mota, sendo perseguido e detido no interiro desta, sendo que na posse do homem de 25 anos os militares encontraram 5 eppendorfs de cocaína e dinheiro, já na busca domiciliar encontraram 4 tijolos de maconha, com peso aferido de 3,570 Kg, 2 balanças de precisão, objetos para preparo de drogas, bem como uma TV de 32” e um vídeo game, objetos estes sem comprovação de origem, possivelmente produto de ilícitos.

Na delegacia, a ação policial foi ratificada, ensejando a autuação do suspeito por tráfico de drogas, com posterior recolhimento ao cárcere à disposição da Justiça.

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais