Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Obras do Hospital Regional continuam

Postado em: 01/12/2017

Quase 60% das obras do Hospital Regional estão concluídas. Neste momento, serviços internos estão sendo finalizados, como a instalação de dutos de ar condicionado, parte elétrica e hidráulica, janelas, assentamento de piso e azulejos, e aplicação de massa corrida e selante nas paredes para a pintura. Na parte externa, as obras são para abertura de ruas internas e estacionamento.  

Prefeito Fernando Galvão acompanhado do engenheiro responsável pelas obras do Hospital Abelardo Muriana Junior

O Hospital Regional ocupa terreno de 20 mil metros quadrados e terá três blocos: 1º bloco, toda a parte hospitalar para os atendimentos médicos/hospitalares em cinco andares, incluindo os leitos, UTI e maternidade; 2º bloco, a parte administrativa e cozinha e o 3º bloco, o setor de serviços de armazenamento e equipamentos.

"Essa conquista é histórica e será um divisor de águas na saúde pública da cidade e região. É a maior obra pública já construída na cidade. Agradeço, mais uma vez, a parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através do nosso Governador Geraldo Alckmin e ao Grupo Cutrale que aceitou nosso pedido e fez a doação do terreno", diz o Prefeito Fernando Galvão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais