Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO -Mulher é flagrada dentro de casa que ela estava furtando objetos. Deu Cadeia!

Postado em: 20/08/2018

Na cidade de Bebedouro a equipe GTAM foi acionada via CECOM para comparecer na Rua Minas Gerais, 191, Jardim Marajá, onde uma mulher teria sido surpreendida dentro de uma residência tentando furtar no local.

Imediatamente os policiais voaram para o local. Lá chegando se depararam com a testemunha, Bianor, segurando e dominando a mulher que tentara furtar no local.

Na versão de Bianor ele relatou que é sogro da vítima, a proprietária da residência, e que ele recebeu informações que indivíduos estavam dentro da residência. Ao ser informado ele disse que voou para lá.

Sabendo que o proprietário não estava na casa, e o portão e a porta da cozinha da residência estavam arrombadas, ele encontrou a casa toda revirada e os pertences também.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a autora, a carioca identificada como Elizabeth Pereira (Foto) que foi levada para a delegacia de polícia de Bebedouro.

A polícia-técnico científica foi acionada para periciar o local.

Conduzida para a central de flagrantes da delegacia de Bebedouro lá foi elaborado um BO Civil de Tentativa de Furto Qualificado e o delegado ratificou a prisão em flagrante de Elizabeth Pereira enquadrada no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, ou seja, Tentativa de Furto.

Após o término do registro Elizabeth foi recolhida e ficou à disposição da Justiça,       

Apoioiaram a ação da Guarda Municipal de Bebedouro as VTRs Auxiliar e Piloto com equipe GETAM Zacarias e Leandro,  Subinspetor Padovane e Tiago e auxiliar Rodrigo e GCM Giuriato.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais