Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO/MONTE AZUL - Grave acidente entre Uno e Caminhão deixa um morto nas ferragens

Postado em: 19/07/2021

Um grave acidente no final da manhã desta segunda-feira (19), na rodovia Armando de Sales Oliveira (SP-322),  foi registrado  na região entre Bebedouro e Monte Azul Paulista

Segundo o que apuramos o acidente ocorreu bem na divisa dos municípios de Monte Azul Paulista e Bebedouro e deixou uma vítima fatal no local.

Consta que o motorista de um Fiat Uno de cor branca, placas de Bebedouro, foi fazer uma ultrapassagem, pelo que consta em local proibido, quando acabou colidindo de frente com um caminhão Baú que seguia no sentido contrário. Com o choque frontal o condutor do Fiat Uno morreu no local. Na sequência da colisão do Uno com o Caminhão, um Fiat Pálio que seguia atrás do caminhão, motorista surpreendido pela batida brusca, não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão. Consta que esse motorista não se feriu,

Acionadas por populares, equipes de socorro da cidade mais próxima do local do acidente, Monte Azul Paulista, sob o comando do Diretor de Saúde Fabiano Araújo Costa, rapidamente voaram para o local mas infelizmente já não havia mais o que fazer pois a vítima já estava morta.

A vítima fatal trata-se de um homem mas aguarda-se ainda a investigação da Polícia Rodoviária e polícia-ténico científica para identificar a vítima que ficou presa nas ferragens.

Sob o comando do Diretor de Saúde de Monte Azul Paulista, Fabiano Araújo Costa, prestaram atendimento no local as enfermeiras Richele e Graziele, o técnico de enfermagem Rogério e os motoristas das três ambulâncias, Anderson, Evandro e Francisco.

Fabiano acionou do local equipes da Polícia Rodoviária, DER e Polícia Civil.

Pela Guarda Municipal de Monte Azul Pauslita estiveram no local o comandante Rogerio e GCMs Fabio, João e Domingos.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O GRAVE ACIDENTE QUE MATOU UMA PESSOA
Segundo o que apuramos a vítima fatal no Fiat Uno tratava-se do motorista de circular, morador de Bebedouro, Otávio de Souza Lima, 57 anos. O sepultamento dele deve ocorrer nesta terça-feira (20) em Bebedouro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais