Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Guarda Municipal recebe denúncia de Agressão e Ameaça, age rápido e evita o pior...

Postado em: 17/08/2018

Em Bebedouro, na noite desta quinta-feira (16), uma equipe ROMU foi solicitada através do CECOM para comparecer na Fazenda São João,  propriedade rural atrás da GRANOL, local onde segundo o denunciante havia um indivíduo alcoolizado e sob efeito de entorpecentes. Além disso os GCMs foram informados também que o agressor estava agredindo sua ex-amásia e na posse de uma faca ameaçando a indefesa mulher. 

Diante dos fatos, as equipes do CANIL, AUXILIAR e PILOTO, se deslocaram no apoio aos colegas da Guarda Municipal.

Quando a equipe ROMU chegou próximo ao bairro PARATI II, os GCMs se depararam com um casal em vias de fato no meio da rua. Neste momento, a vítima, ao lado do rapaz se identificou à guarnição e alegou que ela, moradora da Fazenda São Paulo, era a vítima.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor que foi identificado como Pedro Luís dos Santos (Foto), pelo crime de Agressão e Ameaça com Arma Branca. Durante buscas no rapaz de fato foi localizada a faca que foi apreendida pelos GCMs.

Em seguida, com o agressor preso, a vítima foi conduzida a UPA24horas onde passou por atendimento médico.

Posteriormente as partes foram apresentadas no plantão da delegacia de polícia de Bebedouro.

Lá, o delegado de plantão, Carlos Arnaldo N. Andrade, após analisar os fatos e ouvir a vítima, decidiu ratificar a prisão do agressor Pedro Luís dos Santos em flagrante pelo crime de Agressão e Ameaça. O delegado determinou ainda a apreensão do objeto usado para ameaçar a vítima, a faca.

Após os trâmites legais Pedro Luís dos Santos foi encarcerado na Cadeia Pública de Bebedouro onde ficou preso e à disposição da Justiça.

GUARDA MUNICIPAL DE BEBEDOURO, ATENTA E EVITANDO O PIOR
Participaram da ação que pode ter evitado uma tragédia envolvendo o casal, o Inspetor Alves, a Sub-inspetora Simone e os GCMs Ademar,  Fernanda, Matos, Benfato, Eduardo, Abner e Oliveira.

É a Guarda Municipal de Bebedouro, de olho no lance e agindo rápido e assim evitando até fatos piores.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais